segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Urubu: Era Uma Noite Escura e Tempestuosa...

Bão, essa história eu mesmo desenhei. O objetivo dela era ser uma história sobre um "super-herói" que fica em casa numa noite de chuva. Qualé? É interessante! Quantas vezes você já viu uma assim?

Enfim... acabou sendo sobre TV, tédio, um pouco de tudo. Mas, no fundo, todas as histórias são. Por favor, não comentem os desenhos. Não são tão maus quanto os do meu sobrinho, e isso é um alívio. Mas também não sou desenhista. (Eu sei que você não conhece o meu sobrinho, mas vai por mim, ele não é grande coisa no desenho. Em geral, uma figura humana se resume a um grande-pirulito-com-pernas, na estética lá dele. Estou tentando reformar o garoto, mas isso leva tempo. E ele não me entende ainda. Quando é que o desgraçado vai começar a falar?) Desculpem, divaguei. Aí está a história.


free image hosting


free image hosting


free image hosting


free image hosting


free image hosting


free image hosting
Não vou esquecer de comentar... essa história está atualmente sendo colorida pelo SnuckBinks, que também é o criador do logo do personagem (menos o urubuzinho no galho... esse é meu), e cujo nome verdadeiro não vou revelar aqui porque não perguntei pra ele se podia. Até a colorização ficar pronta, ficamos na expectativa aqui. Esse quadrinho deve sair na quinta edição do F.A.R.R.A.zine.

2 comentários:

Unknown disse...

Aqui e' o pyrata Vino.

Eu li suas histo'rias - a segunda nao abre no glowfoto.

Bom, gostei demais dessa primeira, em que o personagem reflete sobre sua condicao solita'ria em casa. Um lado humano q se espelha no seriado do senhor Bean. Boas reflexoes...fiquei muito contente de ler isso. Assim como o Urubu se identificou com o lado humano do mr Bean, eu posso dizer que me identifiquei com o lado solita'rio do Urubu. Nao apenas pela "barriguinha saliente", mas pelos pensamentos com as coisas do cotidiano.
Em resumo: quero mais!

Unknown disse...

Outro comenta'rio sobre os desenhos - sim, eu sei que nao era para comentar...mas dane-se!
Gostei demais e mesmo que fiquem com o'timas cores, gostei dela em preto e branco...Talvez tenha mais estilo ou clima com as agruras do personagem.
O detalhe da cidade e da mosca foram marcantes. Bom demais!